Prefeitura de Barra do Corda emite nota de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Leite, pai do vice-prefeito

Publicado em: 10/03/2021 13:49 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, em nome do prefeito Rigo Teles, e de todos os servidores municipais emitiu no final da manhã desta quarta-feira (10), nota oficial de falecimento de Raimundo Leite Araújo, 72 anos, pai do vice-prefeito do município, Marcos Unillar.

Abaixo, na íntegra:

NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, em nome do prefeito Rigo Alberto Teles de Sousa, e de todos os servidores municipais registra enorme pesar pelo falecimento de Raimundo Leite Araújo, carinhosamente conhecido como “Mundico”, pai do vice-prefeito do município, Antônio Marcos Amorim – Marcos Unillar, ocorrido na manhã dessa quarta-feira, dia 10 de março de 2021.

Diante do ocorrido, somente nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Em tempo comunicamos que, decretou-se luto oficial de 3 dias conforme disposto no decreto nº 13 de 10 de março de 2021.

São os sinceros votos de pesar da Administração Participativa a toda família e amigos.

RIGO ALBERTO TELES DE SOUSA

Prefeito Municipal de Barra do Corda-MA.