Notícias

Carnaval 2023

Debaixo de uma forte chuva, Iguinho e Lulinha cantam para 60 mil pessoas no encerramento do carnaval de Barra do Corda.

Nas quatro noites no corredor principal, espaço cultural, aproximadamente 50 mil pessoas marcaram presença. No sábado, uma multidão foi sacudida pelas atrações Ruan Douglas, Mizael Teixeira, Tony Guerra/Forró Sacode e Rai Saia Rodada.

No domingo, mais um record de público. As atrações Lourenço e André Jansen, Jadiel Ferraz, Natália Leite, Sirqueira e a fenomenal Márcia Fellipe.

Na segunda-feira, algo surpreendente!! Aproximadamente, 50 mil pessoas, marcaram presença no espaço cultural para curtir as atrações Espetinho, Junior Luz, Nanda Sousa e Kiko Chicabana.

E para encerrar o carnaval com chave de ouro na terça-feira e adentrando a quarta-feira de cinzas, um mar de gente marcou presença para curtir Mayara Lins, Caçulas do Forró, Gargamel e a dupla mais aguardada neste carnaval; Iguinho e Lulinha. Por volta das 3h da manhã, uma forte chuva começou a cair e levou a multidão a delírio.

O prefeito Rigo Teles se disse bastante emocionado na qualidade de gestor, poder proporcionar o maior e melhor carnaval da história de Barra do Corda e o maior do interior do Maranhão. “Estou muito emocionado. Era um dos grandes sonhos meus como prefeito, poder resgatar as nossas festividades, principalmente, o nosso carnaval. Não somente restaurar, mas realizar o maior de toda a história. Agradeço os foliões que se deslocaram de várias partes do Brasil para curtir esse nosso carnaval. Agradeço o apoio da segurança pública; polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e aos mais de 100 seguranças que a prefeitura contratou para garantir tranquilidade a todos. Agradeço ao amigo governador Carlos Brandão pelo apoio. Gratidão também o apoio da deputada estadual Abigail. Agradeço a todos os nossos secretários que se empenharam para a realização desse mega carnaval, com destaque, a secretaria de cultura. Ao Departamento de Comunicação da prefeitura de Barra do Corda que com muito brilhantismo propagou o nosso carnaval. A Deus e ao nosso povo, minha eterna gratidão. Foi lindo demais! Em 2024 faremos outro carnaval ainda maior”, disse o prefeito.

Além do carnaval no espaço cultural, a prefeitura organizou outros dois; o tradicional carnaval de marchinhas da Praça Melo Uchôa e o carnaval da Beira Rio.

 

Tags carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo