Milhares de pessoas prestigiam 3ª Corrida de Rua de Barra do Corda

A prefeitura de Barra do Corda, por meio da secretaria municipal de Esporte e Juventude e Indústria, Comércio e Turismo, promoveu com muito sucesso no sábado, 16 de dezembro, mais uma corrida de rua.
Com um total de 1.243 atletas inscritos, a competição foi muito mais do que um simples evento esportivo; foi uma celebração da diversidade e da paixão pela corrida de rua. Originários de 10 Estados diferentes, os participantes representaram não apenas suas habilidades atléticas, mas também a riqueza cultural e a unidade que o esporte proporciona.
A presença de atletas dos Estados do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Tocantins adicionou um colorido especial à competição. Cada corredor trouxe consigo a energia e o espírito competitivo de suas regiões, transformando as ruas de Barra do Corda em um verdadeiro campo de celebração e superação.
O Prefeito Rigo Teles, a primeira-dama e deputada estadual Abigail, secretários e vereadores assistiram de perto a largada e aplaudiram a chegada de cada participante.
“É com muita alegria que promovemos nossa tradicional Corrida de Rua de Barra do Corda. Um evento que além de promover o esporte e a saúde, ofereceu R$ 30 mil em premiações! Quero aqui parabenizar as secretarias de Esporte e Juventude e Indústria, Comércio e Turismo, como demais envolvidos nessa grande competição pelo empenho na organização, foi tudo excepcional”, disse o prefeito Rigo Teles.
A corrida de rua de 2023 em Barra do Corda, será lembrada não apenas pelos números impressionantes, mas pelo espírito de comunidade e superação que permeou os passos dados por cada um dos 1.243 atletas determinados a cruzar a linha de chegada.