Prefeitura de Barra do Corda antecipa salários dos servidores da educação

Publicado em: 30/07/2021 10:51 | Fonte/Agência: Elias Eliot Lisboa - DECOM

Ao todo, são mais de R$ 6 milhões injetados na economia local.

Os servidores da Secretaria de Educação de Barra do Corda receberam, na quarta-feira (28), de forma antecipada, os salários do mês de julho. O valor foi depositado na terça-feira (27).

Este é o sétimo mês em que os funcionários públicos da pasta têm seus proventos creditados antes do vencimento que, por lei, é no quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado.

Ainda neste mês o governo municipal realizou o pagamento do 1/3 das férias dos profissionais da educação referente aos 15 dias de julho.

A gestão Rigo Teles valoriza os profissionais da educação, o que demonstra com o cumprimento de todos os direitos dos servidores, honrando o compromisso firmado com os trabalhadores.

"O nosso compromisso firmado em campanha com os servidores públicos é rigorosamente cumprido. Mantemos o pagamos da folha sempre dentro do mês trabalhado, isso tem sido possível pela responsabilidade da nossa equipe de trabalho e do respeito que temos pelos servidores.  Nós temos compromisso e respeito com as pessoas que ajudam na construção diária de uma cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Rigo Teles.