Prefeito Rigo Teles lança Programa Asfalto Novo em Barra do Corda e reúne lideranças locais e regionais em evento

Publicado em: 28/09/2021 10:45 | Fonte/Agência: DECOM

Programa Asfalto Novo

O Prefeito Rigo Teles lançou durante uma grande solenidade nesta segunda-feira, 27 de setembro, o Programa Asfalto Novo em Barra do Corda.

O evento ocorreu n avenida Lulu Rodrigues no bairro altamira e contou com a presença da primeira-dama Abigail Cunha, do vice-prefeito Marcos Unillar, presidente da Câmara Aurean Barbalho, secretários, vereadores e dos deputados Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço e Vinícius Louro. A mãe do prefeito Rigo Teles, Dona Santinha, também se fez presente.