Notícias

Barra do Corda lança plataforma própria de pregão eletrônico e moderniza processos de licitação

Barra do Corda lança plataforma própria de pregão eletrônico e moderniza processos de licitação

A Prefeitura de Barra do Corda deu mais um passo na modernização administrativa ao implantar sua plataforma própria de pregão eletrônico, disponível em www.licitabarradocordama.com.br. A partir de agora, todas as secretarias e setores passam a utilizá-la nos processos licitatórios.

A iniciativa atende à Lei nº 14.133/2021 e reforça o compromisso do Município com segurança, transparência e eficiência. O novo sistema garante mais controle, autonomia, adequação às normas de segurança da informação, funcionalidades específicas à realidade local e maior eficiência operacional.

A plataforma Licitanet permanecerá disponível e poderá ser utilizada quando necessário, conforme avaliação da equipe de licitações, observando legalidade, economicidade e interesse público.

Os setores administrativos devem seguir as novas orientações repassadas pela Comissão Permanente de Licitação e pelo Setor de TI.

O comunicado, assinado pelo pregoeiro Bruno de Araújo Akashi, marca mais um avanço na modernização das compras públicas em Barra do Corda.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo