
Prefeito Rigo Teles amplia o programa Calçamento Novo com melhorias na Vila Sampaio
Prefeito Rigo Teles amplia o programa Calçamento Novo com melhorias na Vila Sampaio
A Prefeitura de Barra do Corda segue transformando a infraestrutura da cidade. Nesta quarta-feira, 19 de março, o programa Calçamento Novo concluiu mais uma obra com a instalação de bloquetes, desta vez na Vila Sampaio.
Moradores da região expressaram sua gratidão ao prefeito Rigo Teles pela melhoria na rua, que antes se encontrava em estado de deterioração. A inauguração contou com a presença do prefeito Rigo Teles, do vice-prefeito João Pedro, além de secretários municipais e das famílias beneficiadas pela obra.
A nova rua, que passará a se chamar José Craveiro, é uma homenagem a um antigo morador da comunidade.
Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Rigo Teles garantiu que o programa Calçamento Novo continuará a avançar, alcançando ruas de diversos bairros da cidade e proporcionando melhorias na qualidade de vida dos cidadãos de Barra do Corda.
Deixe um comentário