Prefeitura de Barra do Corda entrega mais de 6 mil cestas básicas em sábado de carnaval

A Prefeitura de Barra do Corda, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, mais de 6 mil cestas básicas a famílias carentes em vários bairros da cidade.

Segundo o prefeito Rigo Teles, os recursos que seriam gastos para a realização do carnaval 2022, foram usados para aquisição de cestas básicas. “Realizamos uma enquete em que 85% da população disse não ao carnaval. Reunimos em seguida com nossa equipe e decidimos que, os recursos, seriam usados para aquisição de cestas básicas. Estamos distribuindo mais de 6 mil cestas. É o carnaval com comida na mesa”, disse o prefeito Rigo Teles.