Barra do Corda tem maior Carnaval de todos os tempos

O maior e melhor Carnaval de Barra do Corda de todos os tempos. Sem dúvida, essa é a conclusão dos brincantes e da organização desse mega evento na cidade.
Durante cinco dias, a festa se espalhou pelo corredor da folia. Foram 28 atrações, entre artistas locais, regionais e nacionais que levaram alegria, descontração e muita curtição à festa mais popular do Brasil.A Beira- Rio recebeu centenas de pessoas. O local, totalmente revitalizado, garantiu tranquilidade e segurança para todos no local.Destaque também para a Praça Melo Uchoa, que teve bandas com repertório dos velhos carnavais, marchinhas que não saem da cabeça do povo; atrações que encantaram os brincantes, especialmente as crianças.

Nessa terça-feira, vários blocos saíram às ruas novamente, como os Empoados, por exemplo, levando alegria e seu tradicional banho de maisena; o prefeito Rigo Teles prestigiou o percurso e caiu na folia com os brincantes.

Mas foi no Espaço Cultural, palco maior do evento, que a festa se concentrou no melhor reinado de Momo, com a presença de
milhares de foliões, camarotes lotados e shows inesquecíveis de Júnior Pontes, Zé Henrique, Dj Kevin, Mizael Teixeira, Eric Land e Caçulas.
A festa entrou madrugada adentro, com direito a banho de chuva fechando com chave de ouro o carnaval.
O prefeito Rigo Teles destacou a importância do evento para a cidade.
“Nosso sentimento nesta última noite de festa é de muita alegria e gratidão. Realizar um evento dessa magnitude envolve pessoas, órgãos de segurança, recursos, entre outras coisas.
Tivemos um carnaval diferenciado, o maior do interior do Maranhão. Oferecemos a melhor estrutura nos locais mais procurados pelo folião, para que todos pudessem brincar com muita segurança e tranquilidade.
Um carnaval que entra para a agenda cultural do município como o mais animado de todos; Quero aqui estender mais uma vez meu agradecimento a todos que escolheram Barra do Corda para brincar o carnaval, empreendedores, cada secretaria, órgãos de segurança, conselho tutelar, especialmente a deputada Abigail, secretário de estado Orleans Brandão e governo do Maranhão (Governador Carlos Brandão), pelo apoio na promoção de nosso carnaval, foi lindo! E ano que vem será mais bonito ainda, obrigado a todos”, declarou Rigo Teles.