Notícias

Peça da Paixão de Cristo

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda gostaria de expressar sua gratidão e reconhecimento a todos os envolvidos na organização e realização da Peça da Paixão de Cristo, que aconteceu na última sexta-feira santa.

Em especial, agradecemos à Secretaria Municipal de Cultura pelo empenho e dedicação na coordenação e produção do evento, que emocionou e encantou o público presente.

A Peça da Paixão de Cristo foi um momento único de reflexão e fé para todos que tiveram a oportunidade de assistir.

Agradecemos também aos atores, figurinistas, cenógrafos, músicos e a todos os profissionais envolvidos na realização da peça, que dedicaram seu tempo e talento para a concretização desse espetáculo grandioso.

Por fim, gostaríamos de parabenizar todos os participantes e espectadores pela bela e emocionante apresentação. A cultura e a religiosidade são elementos fundamentais da nossa história e nossa identidade como povo, e eventos como esse fortalecem ainda mais a nossa cultura e tradições.

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda reafirma seu compromisso com a promoção da cultura e do turismo em nossa cidade e região, e se coloca à disposição para apoiar e fomentar novas iniciativas culturais e religiosas.

Obrigado a todos pelo empenho e dedicação na realização da Peça!

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo